Bem vindo ♥ + Filmes: viraram clichê.

Meu nome é Sarah, mas podem me chamar do jeito que quiserem. Tenho quatorze anos e moro no RJ. Bem, eu sou muito ruim em me descrever, por isso irei parar por aqui ç3ç Criei o blog por simples prazer; Gosto de criar Layouts e só usá-los por três dias, gosto de comentar no blog dos demais, gosto de escrever um pouquinho sobre o meu dia a dis em cada postagem, gosto dessa bagunça toda, sabe? Esse vai e volta meu é tão zzZzzZZ

Registrarte  ♥ (registro + arte) irá abordar diversos conteúdos em forma de arte (ou quase sempre). Pois bem, postarei o que vier na mente, nem que seja uma frase curtinha que me expresse no momento, espero que vos agrade, e que me agrade, claro. Para a primeira postagem: filmes que viraram clichê na minha coleção, mas que amo 
(Não tenho preferência de gêneros) *Bem, ao final de cada resumo estará "www" que é onde estará o trailer do filme indicado. Haverá gifs e imagens para ilustrar cada filme.*
Easy A
"Ain é clichê adolescente, que filme bobo" BOBO É TEU BRIOCO! -n Que tem ser bobo? Eu amo esse filme, não pela história em si, mas sim pelo fato de eu ter me identificar com a personagem: ela se ferra tentando ajudar os outros, não consegue dizer "não". Eu indico ele sim, porque é muito divertido, bem descontraído >3< A seguir, breve resumo:
A estudante Olive Penderghast (Emma Stone) encontra-se vítima de seu próprio boato, quando ela mente para sua melhor amiga, Rhiannon (Alyson Michalka) sobre um encontro de fim de semana com um calouro da faculdade. O boato sobre a promiscuidade de Olive rapidamente se espalha e, para sua surpresa, ela acolhe favoravelmente a atenção. Quando ela concorda em ajudar um amigo, que sogre bulling, fingindo dormir com ele, sua imagem se degrada para um estado mais sensual e seu mundo começa a ficar fora de controle. www 
Matilda
Alguém aí não conhece esse filme? Haha, eu sou apaixonada por esse ♥ Matilda fez parte da melhor fase da minha infância. Eu tentava de todas as maneiras possíveis mover alguma coisa com a "força da mente" jkiskajsaisj Muito besta. Mas, enfim, amo à beça esse filme, nunca enjoo, sério! Hum...agora, um breve resumo abaixo:
Matilda (Mara Wilson) é uma criança com múltiplas inteligências, seus pais são rudes e mal educados por isso não compreendem que a sua filha possui altas habilidades, por isso mandam a garota para uma escola que é comandada por uma pessoa autoritária que não simpatiza com as crianças. Dessa maneira, a pequenina recebe o apoio da professora Honey (Embeth Davidtz), uma simpática professora que cria um vinculo de amizade com a menina. www
Burlesque
Se você curte Christina Aguilera, você precisa ver esse filme! Esse é um dos melhores que eu já assisti! Trata-se de musica, dança e sonho. Mas não é nenhum High School Musical, é maravilhoso. Se eu não me engano, a arte do burlesco é um tipo de paródia de algo, no caso do filme, é a paródia de dança. Abaixo, um breve resumo sobre o filme:
Ali (Christina Aguilera) deixou sua cidade natal em busca do sucesso em LA. Logo ao chegar ela conhece a boate Burlesque, especializada em shows musicais de belas mulheres, que sempre se apresentam usando playback. O local é gerenciado por Tess (Cher), que nega uma chance a Ali. Ela insiste e consegue ser contratada como garçonete, graças à ajuda do balconista Jack (Cam Gigandet). Ali passa a ver os shows, decorando as canções e coreografias. Quando Tess e seu braço-direito Sean (Stanley Tucci) realizam uma audição em busca de novas bailarinas, Ali aproveita a chance para mostrar do que é capaz. www
Wanted

Vi esse filme por acaso: eu estava mudando de canal e esse foi o único que estava começando. Simplesmente amei, sem mais ♥  É uma produção incrível, cada cena, cada fala, cada detalhe...é fantástico! É meu filme predileto de Ação. Breve resumo abaixo:
Wesley Gibson (James McAvoy) tem 25 anos e detesta sua vida. Ele segue o caminho de seu pai e entra para a Fraternidade, uma liga de assassinos treinados para executar as ordens do destino, cujo lema é "matar um, salvar mil". Logo ele se torna o preferido da Fraternidade, o que faz com que se sinta bem consigo mesmo. Porém a situação muda quando ele percebe que seus parceiros não têm interesses tão nobres quanto aparentavam. www 
Coach Carter
Filme inspirador, sem dúvidas ♥ Todos deveriam assistir! Cara, sabe aqueles filme que 'tocam' a alma? Pois bem, esse é um deles. Trata-se de como deveríamos acreditar nos sonhos, em como deveríamos persistir...Também vi esse filme por acaso, mas, felizmente, foi um ótimo acaso! Recomendo à beça ^3^ Breve resumo abaixo:
O dono de uma loja de artigos esportivos, Ken Carter (Samuel L. Jackson), aceita ser o técnico de basquete de sua antiga escola, onde conseguiu recordes e que fica em uma área pobre da cidade. Para surpresa de muitos ele impõe um rígido regime, em que os alunos que queriam participar do time tinham de assinar um contrato que incluía um comportamento respeitoso, modo adequado de se vestir e ter boas notas em todas as matérias. A resistência inicial dos jovens acaba e o time sob o comando de Carter vai se tornando imbatível. Quando o comportamento do time fica muito abaixo do desejável, Carter descobre que muitos dos seus jogadores estão tendo um desempenho muito fraco nas salas de aula. Assim Carter toma uma atitude que espanta o time, o colégio e a comunidade. www ~
Ptch Perfect
Esse é bobo mas ao mesmo tempo fantástico! O melhor é que eu fiquei sabendo a pouco tempo que saíra o 2!!! Trata-se de uma comédia musical :B Tem música, basteira, gente estranha, risos de sobra...Sério, é muito legal <3 Abaixo, um breve resumo sobre o filme:
O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do TBB a encontrar um novo visual. www 
Won't Back Down
Outro filme digno de tudo. Inspirador, incrível, amor puro ♥ Eu assisti esse filme pela 1° vez de madrugada, estava sem sono, e, céus, obrigada por aquela insonia! Foi o melhor filme que eu já assisti! Muito bom! Vocês precisam ver! Agora, breve resumo:
Duas mães lutam por uma educação melhor para os seus filhos e contra a decadência da escola local. Elas vão precisar enfrentar a burocracia e corrupção para fazer a diferença no futuro de suas crianças. www ~ 

Eita que postagem grande ç3ç Eu realmente não sabia como começar com esse blog, por isso fiz essa postagem...mas tudo bem. Enfim, gostaram do blog? Espero que sim! 

Xoxo ♥

Um comentário: